Multserv

Telefone: (79) 3218-8383


MultSEG
Cãmeras online
Condomínio online



Trabalhe com a gente

Se você já é cadastrado, faça aqui o seu login
Email:
Senha:





Receba informações sobre os serviços da Multserv

Assine nossa Newsletter

Seu nome:
Seu email:





       
Notícias

Chegamos a dezembro!


Muitos dias já são contados como passados em 2011. A vida passa tão corrida que muitas vezes pouco lembramos dos momentos e situações que só podem e são explicadas com o preciso entendimento da bondade e misericórdia do Senhor.


Ao chegarmos a dezembro devemos nos esforçar para trazermos à memória o justo e eficiente auxilio concedido pelo nosso Eterno e Soberano Pai.

 

1. Ele nos assistiu nos momentos de hostilidade – O salmista afirma: “Não fosse o SENHOR que esteve ao nosso lado, Israel que o diga; não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado...” (Sl. 124: 1,2. O que teria sido de nós? Por certo teremos sucumbido, desfalecido e nos prostrado em condição de derrota. Mas Ele, como dito e garantido em Sua própria Palavra: é o Deus presente em todos os dias e situações até a consumação do século (Mt. 28: 20b) e mais: “Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida”(Sl. 23: 6).

 

2. Ele nos guiou – Aflições e agonias são realidades constantes na celebração da existência e podem ser compreendidas como caminhos pelos quais percorremos, porém, os que confiam no SENHOR sabem que podem contar com a sábia, segura, firme e graciosa habilidade do Bom Pastor que nos guia para lugares seguros e revigorantes: “Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso” (Sl. 23: 2, 3).

 

3. Ele nos tem perdoado – Não obstante as magníficas e constantes ações do SENHOR, nós pecamos. Porém, o perdão e purificação através da graça que há em Cristo Jesus tem sido eficazmente concedido a todos os santos (I Jo. 1: 9). O Senhor nos tem amado não por causa do que fazemos, mas sim, por causa do Seu desejo e vontade de nos amar.

 

4. Ele tem cuidado de nós – É do salmista Davi a franca afirmação que da conta da nossa grande pobreza e necessidade: “Eu sou pobre e necessitado...”. Mas o mesmo salmista não omite qual a fonte da sua satisfação: “...porém, o Senhor cuida de mim; tu és o meu amparo e o meu libertador;” (Sl. 40: 17).

 

Dediquemos atenção aos feitos do Senhor. Sabemos que deles não somos merecedores. Nada há em nós que obrigue ao Senhor a agir da forma como agi. Justamente por causa dessa compreensão relativa ao nosso não merecimento é que devemos nos revelar gratos, reconhecedores e dedicados a exaltação do nome e Pessoa daquele que nos tem assistido. Ao Senhor seja a honra, glória e louvor pelos séculos dos séculos.

                                                                                                         

 

Pr. Ronildo Farias




De 27/12/2011









Outras notícias


Hospital de Lagarto garante qualidade na higienização da unidade
[25/06/2014]
Hospital de Lagarto garante qualidade na higienização da unidade


Colaboradoras do Grupo Multserv são homenageadas
[25/06/2014]
Colaboradoras do Grupo Multserv são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher


Homenagem pelo dia das mães
[25/06/2014]
Por Will Rodriguez


Colaboradoras do Grupo Multserv são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher
[10/03/2014]
A celebração reforçou a importância do papel da mulher no cenário empresarial


TOP Correio elege Multserv como marca mais lembrada
[03/10/2012]
A pesquisa foi realizada no período de 30 de abril a 11 de maio deste ano e ouviu 1534 pessoas.






Rua Frei Paulo, 191, bairro São José | CEP 49015-260 | Aracaju/SE | Telefone: (79) 3218-8383 | Fax: (79) 3214-0252