Multserv

Telefone: (79) 3218-8383


MultSEG
Cãmeras online
Condomínio online



Trabalhe com a gente

Se você já é cadastrado, faça aqui o seu login
Email:
Senha:





Receba informações sobre os serviços da Multserv

Assine nossa Newsletter

Seu nome:
Seu email:





       
Notícias

Time da Multserv ganha 'Torneio Tiradentes'


Seis equipes participaram da competição.


Por Míriam Donald*

 

No último sábado (21), o time de Futebol de Areia composto por funcionários da Multserv venceu o ‘39º Torneio de Futebol de Areia do Conjunto Tiradentes’, pelo placar de 5x4 contra o time Pop Motos. O torneio ocorreu na quadra do bairro Novo Paraíso, zona Norte da Capital e contou com a participação de seis equipes.

 

Dois componentes do time, Genilson dos Santos de Jesus e Jean Dantas da Costa (foto), dizem que foi a primeira vez que eles participaram do torneio e o interesse de participar este ano partiu dos jogos anteriores que eles prestigiaram, pois outros membros do time moram na comunidade.

 

O time começou a ser montado com uma organização feita por Jean, que contou com a participação de 22 colegas jogadores, dentre eles, seis titulares incluindo o goleiro. “Foi sofrido e uma surpresa. Tinha muitos times bons, mas estávamos confiantes. Os colegas da empresa também apoiaram, marcaram presença e isso ajudou”, enfatiza Genilson. Os vencedores foram premiados com um troféu e duas caixas de cerveja.

 

Organização

O Torneio de Futebol de Areia do Conjunto Tiradentes é organizado por Alexandre Magno Ribeiro, conhecido como Alexandre Tiradentes ou “Pilica”, para as crianças. Há 15 anos na organização, Alexandre também organizará pela 2ª vez a Copa Tiradentes, que acontecerá no mês de agosto. “Qualquer time pode se inscrever no torneio. Paga uma taxa de 50 reais e fazemos um sorteio para saber quem enfrentará quem”, explica.

 

Contando apenas com seu esforço e ajuda de amigos, ele também organizou o torneio infanto-juvenil e com a participação de crianças e adolescentes do “Projeto Pilicão 2012” que envolve alunos de 8 a 14 anos de idade. O projeto é uma escolinha para os interessados e as aulas acontecem das 14h às16h.

 

Além da satisfação de proporcionar o evento, Alexandre afirma que a comunidade acata. “A primeira copa realizada no ano passado, teve mais de mil pessoas para assistir os jogos. A população do conjunto acata. A arquibancada estava tão cheia que muitos acabaram ficando em pé”, conta.

 

Questionado sobre receber alguma ajuda da prefeitura ou governo, Alexandre diz que não, mas vai procurar a prefeitura para ajudá-lo com materiais.

 

*Do portal F5 News




De 24/04/2012









Outras notícias


Hospital de Lagarto garante qualidade na higienização da unidade
[25/06/2014]
Hospital de Lagarto garante qualidade na higienização da unidade


Colaboradoras do Grupo Multserv são homenageadas
[25/06/2014]
Colaboradoras do Grupo Multserv são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher


Homenagem pelo dia das mães
[25/06/2014]
Por Will Rodriguez


Colaboradoras do Grupo Multserv são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher
[10/03/2014]
A celebração reforçou a importância do papel da mulher no cenário empresarial


TOP Correio elege Multserv como marca mais lembrada
[03/10/2012]
A pesquisa foi realizada no período de 30 de abril a 11 de maio deste ano e ouviu 1534 pessoas.






Rua Frei Paulo, 191, bairro São José | CEP 49015-260 | Aracaju/SE | Telefone: (79) 3218-8383 | Fax: (79) 3214-0252