Blog

Home / Blog

Atividade do Grupo Multserv busca conscientizar para um trânsito seguro
18 de maio de 2023

Atividade do Grupo Multserv busca conscientizar para um trânsito seguro

O Grupo Multserv promoveu, na manhã desta quarta-feira (17/5), uma palestra de conscientização quanto à segurança no trânsito. A ação foi realizada em alusão à campanha Maio Amarelo e contou com a parceria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju. 
O agente de trânsito Reinato Santos foi o responsável por ministrar a palestra para os colaboradores do grupo. Na ocasião, ele apresentou dados, estatísticas e as principais causas de acidentes ao público. Também houve uma sensibilização feita por meio de uma peça apresentada pelo grupo Cones, da SMTT.
“O Maio Amarelo ressalta que trânsito seguro é direito de todos em qualquer situação e que setores e segmentos da sociedade devem se mobilizar em prol da segurança do trânsito”, disse Fábio Gileno, técnico em Saúde e Segurança do Trabalho na Multserv, reforçando a importância da atividade no bojo da campanha realizada este mês. 
Segundo o engenheiro de Segurança do Trabalho da Multserv, Cariosvaldo Alves, a iniciativa de conscientização partiu de uma conversa com a equipe de Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) sobre a necessidade de debater a temática.
“A partir de uma conversa e da observação da necessidade de falar sobre o Maio Amarelo, desenvolvemos palestras e atividades práticas dentro dos setores para sensibilizar as pessoas”, afirmou.

Galeria de Fotos:

Compartilhe: