Blog

Home / Blog

Câmara concede título de cidadania aracajuana ao empresário Levi Oliveira
20 de agosto de 2019

Câmara concede título de cidadania aracajuana ao empresário Levi Oliveira

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) concedeu nesta terça-feira (20) título de cidadania aracajuana ao empresário Levi Oliveira, diretor operacional do Grupo Multserv. A honraria foi proposta pela vereadora Emília Corrêa. A sessão solene reuniu parlamentares, familiares e amigos do homenageado.

Natural do estado de Pernambuco, o administrador mudou-se para a capital sergipana há 15 anos. Para a autora da propositura, a homenagem retribui a contribuição que Levi Oliveira tem prestado à capital ao longo deste tempo por intermédio de sua atividade empresarial.

"Muitas vezes, por falta de reflexão, o empresário é como vilão, mas na verdade ele atua como um instrumento de geração de emprego e fomento ao desenvolvimento. Levi Oliveira é um empresário que merece ser reconhecido porque atua há mais de uma década e meia em um grupo que emprega mais de cinco mil pessoas", disse a vereadora Emília Corrêa.

A parlamentar também ressaltou que, enquanto presbítero e vice-presidente do Conselho da Igreja Presbiteriana 12 de Agosto, Levi tem desenvolvido, junto com sua esposa Maysa Oliveira, um trabalho salutar de apoio a diversas famílias aracajuanas. "Ele tem atuado incansavelmente na recuperação de famílias, de casamentos e isso realmente é muito positivo", completou Corrêa.

Em um discurso emocionado, Levi Oliveira lembrou a influência de seus pais, Laércio e Severina, como também do seu irmão, o deputado federal Laércio Oliveira, e do amigo Fernando Carvalho em sua trajetória. Para ele, receber a maior honraria do município renova o seu compromisso social com o desenvolvimento da capital.

"Estou muito alegre com essa homenagem que não acontece em vão, o nosso trabalho não é em vão. Esse é o reconheciemento de um legado e que nos dá a consciência de que estamos fazendo o que precisa ser feito para o bem da nossa sociedade", declarou Levi Oliveira.

Pai de dois filhos, Laércio Neto e Levi Filho, o empresário constituiu em 2001 a empresa sergipana L&M Transportes e Serviços, umas das maiores do setor de transporte de resíduos de Sergipe.

Compartilhe: