Blog

Home / Blog

Colaboradora da Multserv é um dos primeiros sergipanos vacinados contra covid
19 de janeiro de 2021

Colaboradora da Multserv é um dos primeiros sergipanos vacinados contra covid

A agente de limpeza Adriana dos Santos Oliveira, 42 anos, colaboradora do Grupo Multserv, foi um dos dez trabalhadores essenciais que receberam as primeiras doses da vacina contra covid-19 em Sergipe. A campanha de vacinação teve início nesta terça-feira (19) no Hospital Governador João Alves, em Aracaju.

Adriana é um dos 195 colaboradores da Multserv que atuam no maior hospital público do estado. Desde o começo da pandemia, ela atua na ala 500 que é dedicada exclusivamente para o tratamento de pacientes com covid-19. “Eu estou aliviada. Nesse tempo de pandemia, muitas coisas me marcaram porque presenciei muito sofrimento nos corredores do hospital”, contou.

Com um trabalho indispensável, os profissionais do Grupo Multserv têm atuado desde o início da pandemia alinhados aos protocolos definidos pelas autoridades de saúde para o enfrentamento da crise sanitária. Adriana, por exemplo, diz realizar seu trabalho sem medo e de maneira segura, mas aguarda com expectativa o fim da emergência. “Eu espero que todo mundo receba essa vacina e sinta a mesma alegria que estou sentindo”, disse Adriana dos Santos, que há dois anos integra o time da Multserv.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Compartilhe: