Blog

Home / Blog

Colaboradoras do grupo Multserv são homenageadas
25 de junho de 2014

Colaboradoras do grupo Multserv são homenageadas

O expediente de trabalho começou de uma maneira diferente, na manhã desta segunda-feira (10), para as colaboradoras do escritório do Grupo Multserv. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último sábado (8), as mulheres que trabalham na adminstração da empresa receberam uma homenagem pela data que faz parte do calendário internacional desde 1975 quando a ONU (Organização das Nações Unidas) oficializou a celebração em alusão as quase 130 operárias de uma fábrica de tecidos, em Nova Iorque, que morreram carbonizadas depois que ocuparam a fábrica para reivindicar melhores condições de trabalho, em 1957.

A coordenadora de Recursos Humanos da Multserv, Tâmara e Silva Melo, salientou a importância reconhecer o desempenho das colaboradoras, que hoje são maioria no quadro de funcionários do grupo. "A força feminina é muito atuante e nós não podemos deixar de valorizar as mulheres modernas do século 21, que desempenham multiplas funções", disse.

Durante a celebração, foi realizada uma dinâmica com o tema "Mulher Virtuosa" onde as qualidades de algumas das colaboradoras foram destacadas pelas próprias colegas. Para a gerente administrativa financeira da Multserv, Magda Marques, eleita como a mulher mais elegante, um motivo de felicidade. "Espero poder estar inspirando as minhas colegas a também se cuidarem, afinal hoje nós temos que realizar muitas tarefas no dia-a-dia e se não cuidamos da nossa saúde, dificilmente vamos conseguir alcançar nossos objetivos", explicou.

A gerente do Departamento Pessoal, Denise Vieira, foi escolhida como a "Mãezona" da Multserv, um reconhecimento que a deixou feliz. "Independente do laço de sangue, o fundamental é que haja o cuidado, a preocupação. E eu gosto de ajudar ao próximo", falou.

As mulheres presentes ainda assistiram à um clipe com a versão feminina da música "Esse cara sou eu", com o título "Essa mulher sou eu" e, na oportunidade, a luta das mulheres pela conquista do seu espaço na sociedade foi reforçada. "Nós não estamos buscando igualdade em gênero, mas sim, o reconhecimento das nossas potencialidades tanto quanto os homens", pontuou Tâmara.

Ao final, as mulheres ainda ganharam como lembrança, uma rosa de chocolate com um cartão que as definiram como um Multi-SER. Para a assistente comercial, Yasmim Paixão, que está na empresa há um ano, uma reconhecimento espetacular. "Nas outras empresas por onde passei nunca houve um momento como esse e eu acho que essa é um celebração importante para nos motivar a continuar dando o nosso melhor", destacou.

Compartilhe: