Blog

Home / Blog

Colaboradores da Multserv recebem treinamento da Indústria Becker
17 de julho de 2019

Colaboradores da Multserv recebem treinamento da Indústria Becker

Os colaboradores do Grupo Multserv receberam mais uma capacitação em parceria com a Indústria Becker, referência no mercado nacional do segmento de higiene e limpeza. A companhia, criada há 35 anos, é pioneira no treinamento de profissionais do setor através da Escola de Limpeza. O projeto começou há mais de dez anos na unidade do estado do Rio Grande do Norte, mas logo se espalhou para outras regiões devido à demanda crescente em todo o país. 

“Há uma carência de entidades formando profissionais na área de higiene e limpeza. Com o avanço tecnológico dos nossos produtos, sentimos a necessidade de oferecer qualificação ao corpo de funcionários dos nossos clientes sobre o modo correto de aplicação e uso dos materiais, equipamentos e acessórios que são importados”, explicou o gerente de vendas, José Ubaldo Melo, durante visita à sede da Multserv nesta quarta-feira (17).

Entre os ganhos gerados pela implantação da Escola de Limpeza, o gerente de vendas da Becker destaca a melhora do nível de satisfação dos clientes e a otimização da produtividade. “Há também uma redução de custos a partir da conscientização sobre o uso de produtos ecologicamente corretos. Além disso, oportuniza o autodesenvolvimento dos colaboradores, o que melhora potencialmente o relacionamento da equipe em relação aos resultados esperados”, acrescenta Ubaldo. 

Para o diretor operacional do Grupo Multserv, Levi Oliveira, a expertise da Indústria Becker no desenvolvimento dos seus produtos associada à preocupação com a qualidade dos resultados agregaram valor às operações da companhia. “Há 26 anos somos parceiros da Indústria Becker que tem nos ajudado a apresentar soluções inovadoras aos nossos clientes com rentabilidade e segurança”, afirmou. 

Compartilhe: