Blog

Home / Blog

Coronavírus: Comunicado oficial Grupo Multserv
16 de março de 2020

Coronavírus: Comunicado oficial Grupo Multserv

Prezados colaboradores e clientes,

A Diretoria Executiva do Grupo Multserv assegura que tem acompanhado atentamente as orientações do Ministério da Saúde em relação ao Coronavírus e já está alinhando processos internos para garantir que a saúde de todos continue sendo prioridade.

Em suas unidades de negócio, bem como em todas as operações, a Multserv zela pela disponibilização de ambientes limpos e seguros. Não obstante, reforçará seus procedimentos de limpeza que já possuem normativos amparados em regulamentações dos órgãos legais de vigilância sanitária.

Também ampliará as ações de instrução e conscientização dos seus colaboradores, adequando as condições de trabalho, focada na segurança e bem-estar das comunidades nas quais está inserida. Disponibilizamos no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), uma equipe multidisciplinar devidamente preparada para acolher e orientar nossos funcionários, inclusive, através dos canais de comunicação.

Não há motivo para pânico, mas é prudente redobrarmos os cuidados conosco e com aqueles que nos cercam. Certos de contarmos com a compreensão e colaboração de todos, reafirmamos o compromisso de seguir tomando decisões de acordo com as diretrizes dos órgãos oficiais de Saúde.

Compartilhe: