Blog

Home / Blog

Grupo Multserv assina pacto de inclusão socioeconômica de sergipanos
30 de maio de 2023

Grupo Multserv assina pacto de inclusão socioeconômica de sergipanos

O Grupo Multserv assinou termo de cooperação com o Governo Federal, o Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju para inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho.

Referência nos segmentos de prestação de serviços, tecnologia e segurança privada há quatro décadas, o Grupo Multserv possui uma trajetória marcada pelo fomento à geração de emprego e renda em todo estado. Com o Pacto para a Inclusão Socioeconômica, a empresa se compromete a incluir pessoas inscritas no CadÚnico do governo federal em seus processos seletivos. 

No ato, realizado no Palácio dos Despachos, a empresa sergipana foi representada pelo gerente Corporativo de Tecnologia, Adolfo Rodrigues. Ele ressaltou a sinergia da iniciativa com a visão estratégica do Grupo Multserv.

“Em seus 40 anos, o Grupo Multserv sempre valorizou o desenvolvimento de talentos e o fortalecimento da força produtiva sergipana. Por isso, estamos certos de que poderemos contribuir de maneira efetiva com esse Pacto, ajudando na qualificação de um número cada vez maior de trabalhadores”, enfatizou.

Para o diretor executivo da Multserv, William Alves, a parceria traduz o compromisso social que baliza a atuação de todas as unidades de negócio do grupo. “A Multserv é uma das maiores empregadoras em Sergipe e está sempre aberta a parcerias que promovam a geração de empregos e o empreendedorismo", disse. 

O Pacto também prevê a elaboração de estudos, pesquisas, experiências e políticas de inclusão produtiva, novas ocupações e tecnologias disruptivas, mapeamento de demandas produtivas locais e desenvolvimento do capital humano de pessoas inscritas no CadÚnico.

“Temos 94 milhões de brasileiros cadastrados no CadÚnico, desses, 55 milhões estão no Bolsa Família. Isso mostra a gravidade da situação e temos o compromisso de ajudar essas pessoas, dentro do contexto da parábola de dar o peixe, mas ensinar também a pescar. Estamos dando as mãos para assegurar uma nova vida para os cidadãos", afirmou o ministro do Desenvolvimento Social Wellington Dias.

Galeria de Fotos:

Compartilhe: