Na tarde desta última sexta-feira (8), os colaboradores do Grupo Multserv se reuniram no auditório da empresa para comemorar o Dia dos Pais.
O diretor operacional da Multserv, Levi Oliveira, pai de dois filhos, compartilhou a alegria da paternidade e destacou a importância de homenagear aqueles que zelam, sustentam, corrigem e deixam um legado que atravessa gerações.
“Filhos são bênçãos do Senhor e, para mim, a experiência de ser pai é muito gratificante. Tenho dois filhos maravilhosos, filhos que honram o pai. A nossa esperança é que, de modo geral, os filhos façam isso: que honrem seus pais até os últimos dias”, afirmou Levi.
Pai de três filhos – duas meninas e um menino –, Kleberson Santos Rodrigues, que atua no setor de monitoramento da Multserv, também expressou sua alegria em participar da atividade e ressaltou que ser pai é uma dádiva de Deus.
“A minha felicidade são meus filhos. Busco, a cada dia, evoluir profissionalmente para oferecer conforto a eles. Isso é muito gratificante para nós, que somos colaboradores, sermos reconhecidos não apenas como profissionais, mas também como pais. A empresa se preocupa com isso”, relatou Kleberson.
O pastor Andrew Phellip, da Igreja Presbiteriana 12 de Agosto, destacou a importância do evento para reforçar o valor da paternidade.
“Para nós, hoje, é uma alegria. Temos a oportunidade de falar sobre os desafios e os privilégios da paternidade”, afirmou o pastor.
A mensagem de reflexão ficou a cargo do pastor Ivanilson da Silva, que abordou a importância do autocuidado para que os pais possam cuidar dos outros e deixar um legado de presença.
“A primeira coisa que precisamos fazer é cuidar de nós mesmos. Quando cuidamos do nosso emocional e do nosso físico, estamos mais preparados para cuidar dos nossos filhos diante de um mundo tão cruel. Precisamos transmitir princípios pautados na palavra de Deus para que eles tenham uma boa visão de mundo”, declarou o reverendo.
Após esse momento, os pais participaram de uma dinâmica com bexigas, que representavam suas próprias vidas e o cuidado que precisam ter com elas. A atividade ressaltou a importância de marcar a vida dos filhos com presença e atenção.
“Ser pai é transmitir caráter e responsabilidade, forjar, literalmente. Quando conseguimos fazer isso, deixamos um grande legado para nossos filhos”, completou o reverendo Ivanilson da Silva.