Blog

Home / Blog

Grupo Multserv completa 39 anos
23 de dezembro de 2022

Grupo Multserv completa 39 anos

O Grupo Multserv completa 39 anos, sendo reconhecido como um dos mais importantes grupos empresariais do Norte e Nordeste.

Os desafios dos últimos anos impostos pela pandemia da COVID19,  fizeram sobressair a experiência, o talento e o compromisso dedicado dos seus profissionais na superação com excelência no desenvolvimento de suas atividades.

A promoção de relacionamentos íntegros e duradouros com seus clientes, fornecedores e parceiros, tem sido a marca do Grupo Multserv.

Fazer diferença na vida das pessoas, do seu time de profissionais,  gerar emprego e renda e promover o desenvolvimento das regiões onde atua a partir do Estado de Sergipe, são motivos de muita gratidão e reconhecimento da missão cumprida.

Juntamente com as equipes de todas as empresas que fazem o Grupo Multserv, MULTSERV, MULTSEG, FRANCA, L&M, F5 NEWS e RURAL, desejamos a todos os nossos clientes, fornecedores, parceiros e amigos, felizes celebrações neste Natal, marcadas pela fé, pelo amor e pela harmonia dos bons relacionamentos.

Que tenhamos um novo ano impulsionado pelas energias renovadas de uma viva esperança, para novas conquistas, realizações e excelentes resultados nos negócios.

Compartilhe: