Blog

Home / Blog

Grupo Multserv investe em treinamento e qualificação dos colaboradores
21 de dezembro de 2023

Grupo Multserv investe em treinamento e qualificação dos colaboradores

Os colaboradores do Grupo Multserv e que prestam serviço ao Fundo Municipal de Saúde de Aracaju receberam mais um treinamento na sede da empresa. A ação voltada aos agentes de limpeza e profissionais do setor administrativo iniciou na segunda-feira (18) e se encerra nesta quinta-feira (21).

Entre os temas abordados durante o treinamento, a saúde mental, segurança no trabalho, comunicação e inteligência emocional são alguns dos pontos trabalhados com ambas as turmas e que possibilitam um maior rendimento na jornada de trabalho, além de um ambiente mais saudável para todos. 

Segundo a coordenadora de Operação do grupo, Rafaela Crives, a atividade desenvolvida tem uma grande importância, não só para o desenvolvimento dos colaboradores, como também para os usuários atendidos diariamente.

“O treinamento visa ensinar os colaboradores a saber lidar com os problemas no dia-a-dia e como manter a calma. Acredito que isso seja imprescindível para o pessoal da limpeza e do administrativo”, disse a coordenadora.
Para a enfermeira do trabalho Mysia Santana e palestrante de um dos temas trabalhados na programação, o treinamento proporciona resultados positivos aos participantes. 

“Um momento como esse é muito importante, primeiro porque temos um momento de contato com o colaborador e podemos trabalhar essas funções dentro dele. Além da auto segurança, promovemos a educação e saúde”, afirmou Mysia.

Ainda de acordo com Rafaela, os colaboradores que prestam serviços ao Tribunal de Justiça de Sergipe também estão passando por um treinamento. 

Segundo ela, por conta do recesso de fim de ano, cerca de 100 funcionários foram encaminhados às atividades que podem aprimorar os serviços ofertados ao órgão.

Galeria de Fotos:

Compartilhe: