Blog

Home / Blog

Grupo Multserv passa por nova auditoria de manutenção da ISO 9001:2015
23 de julho de 2019

Grupo Multserv passa por nova auditoria de manutenção da ISO 9001:2015

O Grupo Multserv iniciou nesta terça-feira (23) o processo de auditoria de manutenção de seu sistema de Gestão da Qualidade da ISO com base na 9001:2015, a norma de padronização de processos. O processo que verifica se a empresa mantém os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade é conduzido pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Ao longo da semana, serão realizadas inspeções nos escopos das empresas Multserv e Multseg para avaliar a aplicação e eficiência das ferramentas de gestão, adequadas à versão 2015 da norma da ABNT, conforme informou o auditor líder, Osmar Mulina. A partir desta auditoria, são identificadas oportunidades de melhorias, observações e não conformidades que vão fundamentar o planejamento das ações necessárias para a evolução da gestão.

Segundo o coordenador do SGI Multserv, Ronaldo Sales, a certificação respalda que a companhia permanece focada na qualidade dos serviços prestados e no respeito aos clientes, colaboradores e espaços nos quais está inserida.

"Há cinco anos, a gestão da qualidade tornou-se uma realidade nas empresas do Grupo Multserv e sua relevância tem se traduzido na melhora dos nossos resultados. Isso é, também, fruto do engajamento dos colaboradores na busca constante por boas práticas em todos os processos, seguindo a visão estratégica delineada pela diretoria executiva para um desenvolvimento sustentável", ressaltou Ronaldo Sales.

Compartilhe: