Blog

Home / Blog

Grupo Multserv recebe prêmio de excelência em gestão

Grupo Multserv recebe prêmio de excelência em gestão

O Grupo Multserv recebeu o Prêmio de Excelência Sergipe (PEXSE), organizado pelo Movimento Competitivo Sergipe (MCS), que atua na promoção da excelência da gestão nas organizações públicas, privadas e do terceiro setor.

Na premiação do Ciclo 2016/2017, os avaliadores conheceram os processos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da empresa e traçaram um diagnóstico com os pontos fortes e as oportunidades de melhorias.v

Durante a avaliação, explicou o gerente executivo do MCS, Paulo Roberto de Oliveira, foi verificada a forma como conceitos e técnicas de gestão estão sendo disseminados e aplicados na rotina da empresa, a fim de contribuir para o aperfeiçoamento da produtividade e da competitividade.

"Esse reconhecimento é fruto de um trabalho focado em objetivos claros, que observou se as práticas da empresa atendem ao que é exigido pelo modelo de excelência em gestão e a Multserv provou que está comprometida com aquilo que se propõe a fazer”, destacou Paulo Roberto, enfatizando que o melhor desempenho do grupo foi no critério Pessoas, com 92% de aproveitamento.

De acordo com o coordenador do SGQ Multserv, Ronaldo Sales, os colaboradores começaram a ter contato com o Modelo de Excelência em Gestão - utilizado na avaliação - há três anos. De lá para cá, cada setor alinhou as suas rotinas para adequar-se a proposta.

"Agora, estamos consolidando as orientações do MEG que são mais abrangentes do que a ISO9001, uma vez que tratam do sistema de gestão como um todo, nos aspectos ambiental, financeiro, de qualidade e segurança”, diz Ronaldo Sales.

Ao receber a certificação, o diretor executivo do Grupo Multserv, Wiliam Alves, ressaltou que o prêmio evidencia "o compromisso que o grupo assumiu em buscar a excelência de sua gestão, priorizando o mercado, mas também cada colaborador e a sociedade”.

Conforme salientou o diretor executivo do Grupo Multserv, a avaliação é mais um passo na consolidação do planejamento estratégico de expansão das unidades de negócio alinhado aos princípios de excelência mundiais.

"O que nos interessa é termos incorporado em cada colaborador o compromisso de uma gestão embasada nas práticas de mercado consagradas”, reforçou Alves, lembrando que o Grupo Multserv é o único do Estado com certificação internacional ISO9001 nas áreas de monitoramento eletrônico e facilities.

O PEXSE tem como base os critérios do modelo difundido pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). O Prêmio é dividido em três categorias: nível 1 (primeiros passos para a excelência), nível 2 (compromisso com a excelência) e nível 3 (rumo a excelência).

Compartilhe: