Blog

Home / Blog

Homenagem pelo Dia das Mães
25 de junho de 2014

Homenagem pelo Dia das Mães

A manhã desta sexta-feira (9), foi marcada por uma programação especial paras as mães que fazem parte do quadro de colaboradores do Grupo Multserv, lotadas no escritório central e no próximo domingo (11) celebram o seu dia. A homenagem lembrou das qualidades e desafios da mulher moderna, que precisa lidar todos os dias com a responsabilidade no local de trabalho e também em casa, com a família. "Essas atividades fazem parte do projeto motivacional do grupo, que visa sempre aproximar todos os funcionários para fortalecer a ideia de que somos uma família", explica a coordenadora de RH, Tâmara Melo. As mamães participaram também de um coffee break e receberam uma lembrança personalizada.

Durante o evento, as mães presentes, ouviram uma mensagem inspirativa, ministrada pela consultora em RH e pastora, Célia Souza, baseada em histórias de mães, contadas na bíblia. Quem participou do momento aprovou a iniciativa, como foi o caso da repórter do portal F5 News, Aline Aragão, que no ano passado participou da homenagem durante a gestação da sua filha Alice. "A Multserv está de parabéns por ser uma empresa sempre preocupada com os seus colaboradores, promovendo atividades como essa que nos permitem um momento de reflexão", ressalta.

A jovem aprendiz, Bruna Nascimento (foto ao lado), que está no sétimo mês de gestação, esperando pela chegada de Valentina, conta que esse é mais uma oportunidade de aprendizado. "Além de se um momento muito emocionante, o apoio que eu tenho recebido aqui na empresa, ainda mais com essa homenagem, me deixa mais confiante e ajuda a lidar com a ansiedade", revela.

A coordenadora de RH, ainda destaca a importância da presença das mães no quadro de funcionários do grupo. "A dedicação e a sensibilidade com que as mães que nós temos aqui na Multserv desenvolvem as suas atividades fortalecem a nossa equipe e com certeza melhoram o nosso desempenho como profissionais e principalmente como seres humanos", diz Tâmara.

Compartilhe: