Blog

Home / Blog

Módulo Rural apresenta pacotes tecnológicos para produtores no Sealba Show
02 de fevereiro de 2024

Módulo Rural apresenta pacotes tecnológicos para produtores no Sealba Show

A Módulo Rural, empresa investida pelo Grupo Multserv, participa pelo terceiro ano consecutivo da Sealba Show, a 3ª maior feira agrícola do Nordeste, que acontece no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana. No estande, os produtores rurais têm acesso a pacotes tecnológicos de insumos agrícolas e pecuários, de nove marcas especializadas no aumento dos índices de produtividade das propriedades.

Embora esteja presente desde a primeira edição da feira como Rural, este ano a empresa apresentou a sua nova marca e proposta de valor oriundas da fusão entre a Rural e a Módulo, formando a Módulo Rural.

“Estamos com parceiros consolidados mundialmente há mais de 30 anos no mercado e que oferecem o que há de melhor em termos de sementes, nutrição animal e vegetal, biotecnologia e alta performance”, afirma o gerente da filial Itabaiana Márcio James.

Com profissionais agrônomos, veterinários e zootecnistas experientes, a Módulo Rural se destaca pela assistência técnica eficiente que oferece ao pecuarista e ao produtor rural na aplicação de suas soluções em todo o território da Sealba e nas regiões onde estão distribuídas as quatorze unidades comerciais.

“Nós temos 98 técnicos especializados nesta região difundindo as melhores práticas para o agricultor, o pecuarista, de modo que eles possam otimizar a produtividade de suas propriedades com sustentabilidade”, completa Márcio, reforçando o otimismo com a boa movimentação da feira.

Compartilhe: