Blog

Home / Blog

Representante da ABNT visita Grupo Multserv
01 de julho de 2014

Representante da ABNT visita Grupo Multserv

O representante da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), o engenheiro químico Osmar Mulina Pereira visitou as instalações de Grupo Multserv, conhecendo também a estrutura do Portal de Notícias F5 News.

Mulina é especialista em Sistema Gestão de Qualidade e está realizando o processo avaliativo na empresa, que pleiteia o certificado ISO 9001, concedido às empresas consideradas referência em prestação de serviços com qualidade e que buscam a melhoria constante dos produtos e serviços fornecidos. Certificar o Sistema de Gestão de Qualidade garante uma série de benefícios às empresas. Além do ganho de visibilidade frente ao mercado, surge também a possibilidade de exportação dos produtos ou serviços para mercados mais exigentes de primazia no trabalho ou fornecimento para clientes que queiram comprovar a capacidade organizacional de garantir a manutenção das características de seus produtos e serviços ofertados.

A visita foi acompanhada pelo Diretor Executivo do Grupo Multserv, Wiliam Alves, do Gerente de Tecnologia e Informação, Adolfo Rodrigues e do Coordenador do Sistema de Gestão de Qualidade do Grupo Multserv, Ronaldo Sales.

Fonte: Redação F5News

Compartilhe: